domingo, 6 de abril de 2014

Turma auxiliar de biblioteca - PRONATEC - CUITÉ - CES

Pessoal, abaixo o link do texto que vcs deverão baixar para ler e servir de subsídio para nossas discussões na quinta (10/04/14).
Deve ser baixado, ok?

http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000007575&dd1=4d594

Boa leitura!

6 comentários:

  1. Karyna Carla de Araujo Mendes
    curso de auxiliar de biblioteca
    dia 06-04-2014

    A biblioteca é chave para abranger conhecimentos onde utilizará de pesquisas enfatizando questionamentos através do ponto inicial segundo todos os sete passos para uma boa pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Gilbanete Ferreira da Silva
    curso de auxiliar de biblioteca
    dia 06-04-2014

    O vídeo muito bom, o que mais me chamou atenção foi a curiosidade do garoto quando achou a pedra, pois ele poderia ter jogado fora, mas resolveu seguir os passos do descobrimento. Foi de suma importância a visita dele a biblioteca onde seguindo todos os passos corretos fez descobertas extraordinárias, isso nos faz entender o quanto é importante a existência de uma biblioteca e a forma como todos atendem lá, assim alcançando uma pesquisa satisfatória.

    ResponderExcluir
  3. O filme foi muito importante,pois nos levou a refletir o quanto é importante a aquisição de novos conhecimentos.uma vez que acredito que todo o conhecimento só pode ser adquirido através da educação. logo o acesso a informação pode nos levar a conhecer outros mundos que independe de tempo e espaço. curso de auxiliar de biblioteca
    dia 08-04-2014
    Francisco Balbino

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante as 5 leis, pois ajuda um bibliotecário a exercer o seu papel, a crescer no que trabalha. O Bibliotecário é muito importante, tem suas funções, não fica sem fazer nada como muitas pessoas pensam. É importante saber dessas leis para cada vez mais nos aprimorar. Auxiliar de biblioteca.
    Dia 09-04-2014
    Flaviele Dos Santos Mendes Silva.

    ResponderExcluir
  5. o filme foi muito interessante para mostrar como exercer nossas funções para que cada vez podemos ter mais conhecimento e informação para poder repassar é poder crescer na área em quer trabalha. Auxiliar de biblioteca.
    Dia 09-04-2014
    Ednaelma Rodrigues Santos.

    ResponderExcluir
  6. o filme foi muito importante porque mostra a importância de uma biblioteca ,Os livros são importantes tanto para a formação cultural como a formação de uma pessoa como cidadã, e é na biblioteca, em meio a todos os livros que um mundo diferente é descoberto pelas crianças, adolescentes e adultos.10-04-2014
    Ana Maria Da Silva Assis.

    ResponderExcluir